Vamos falar de


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Canoagem - José Sousa e Hélio Lucas orientam caiaques masculinos

Alterações forçadas por saída de Rui Fernandes
 
Os treinadores dos canoístas vice-campeões olímpicos Emanuel Silva e Fernando Pimenta, respetivamente José Sousa e Hélio Lucas, aceitaram o convite da direção da federação e vão ficar responsáveis pela equipa masculina de caiaques no projeto Rio de Janeiro'2016.
 
"Ryszard Hoppe [na foto] continua a ser o selecionador e líder da equipa e ficará responsável pelos caiaques femininos e pelas canoas, mas a formação masculina ficará a cargo de José Sousa e Hélio Lucas, que estão já a trabalhar na planificação da época desportiva", revelou à agência Lusa Ricardo Machado.

O vice-presidente para o alto rendimento contou que, com a saída de Rui Fernandes, ex-adjunto de Ryszard Hoppe, para a seleção do Brasil, surgiu a necessidade de fazer alterações na equipa técnica, tendo a opção da direção de Vítor Félix recebido o apoio de Ryszard Hoppe.

"A ideia foi muito bem acolhida por ambos os treinadores, entusiasmados por poderem dar o seu contributo à seleção e a Portugal", destacou Ricardo Machado.

A equipa sénior portuguesa contará ainda com o técnico Tiago Lourenço, que vai ficar a auxiliar Ryszard Hoppe na orientação das equipas de caiaque feminino e canoas e encarregue da gestão da Residência Universitária de Montemor-o-Velho.
 
Recordamos que o canoista do Clube Náutico de Mértola, Bruno Afonso integra a equipa que treina na  Residência Universitária de Montemor-o-Velho.
(Nota do Clube Náutico de Mértola)
 
in
segunda-feira, 6 janeiro de 2014 | 14:15
Fotos: Bruno Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar inscreva-se no Blog

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.